16 de ago. de 2011

Maçãs Podres no projeto #EUSOUGAY

Como haviamos informado no texto "Dados atualizados sobre a homossexualidade e homofobia no Brasil e no Mundo", nós feministas da GRIF Maçãs Podres também nos engajamos a participar da iniciativa contra a homofobia, projeto que recebeu o nome "#EUSOUGAY", e aqui apresentamos o ótimo resultado de seus realizadoras(es) que, com uma ação aparentemente simples e despretenciosa, conseguiu agragar e sensibilizar tantas pessoas.

Parabéns a Carol Almeida, jornalista que se indgnou a criar, realizar e todas as pessoas, como nós, decidiram participar de tal ação pelo fim violência contra LGBTT e de toda e qualquer homofobia.

GRIF Maçãs Podres

2 comentários:

O Barbudo Esquisito disse...

F A N T Á S T I C O !! Isso sim é uma mensagem de esperança, num mundo tão cheio de deturpações conceituais e hipocrisia moral.
Agradeço pela iniciativa e pela desenvoltura de mostrar como colocaram a internet como ferramenta a favor da "sub-versão", ao contrário dos que se deixam escravizar pelos "dáblius" (www...)
Força sempre!

GRIF Maçãs Podres - Anonymous disse...

Parte da força que nos alimenta, vem de incentivos e comentários que adubam nossa vontade de continuar produzindo mais Maçãs Podres, apesar do projeto não ser fruto de nossas idéias, se enquadrava plenamente no conceito de maçã podre que vai contaminando o pomar!
Nesse sentido, assim como vc se sensibilizou com o video, nós também nos contaminamos com seu incentivo!
Saudações Feministas e Força!