MAÇÃS PODRES?

QUEM SOMOS:
GRIF MAÇÃS PODRES
 (Grupo de Intervenção Feminista MAÇÃS PODRES)

Somos um grupo feminista que desenvolve intervenções de Graffiti baseadas em estudos sobre a condição da mulher no Brasil e no Mundo ao longo dos tempos.
O ponta-pé inicial de nossa organização foi uma minuciosa análise do livro O Segundo Sexo vol.I da filósofa Simone de Beauvoir.
A plantio de conhecimento surgida a partir dos estudos produzidos exigiu a publicação do que estava sendo descoberto no interesse de conscientizar outros grupos e mulheres, assim, a nossa intenção ultrapassou os limites internos e constituiu-se num instrumento para uma atuação organizada dentro do movimento feminista radical.
As bases teóricas da GRIF Maçãs Podres possuem a influência de análise a filosofia existencialista de Simone de Beauvoir, as considerações de raciais de Ângela Davis, Lelia Gonzalez e Sueli Carneiro, além das conciderações culturais de Shulamith Firestone.
Nosso objetivo maior é auxiliar na consciente promoção de novas militâncias feministas, solidificar conceitos de resistência feminista condizentes com nosso momento histórico e estimular uma dialética ideológica capaz de contribuir para uma futura emancipação humana.